01/03/2010

SER TOCADO DE VOCÊ !...

quando toco em você e se abre um esplendor

é luz é fogo é chuva miríade de estrelas

se toco em seus lábios me queima seu calor

se num abraço toco sua alma se acendem velas



gosto no cumprimento sentir seus lábios febris

em cada face do meu rosto quente ruborizado

é um toque com sentido meio e fim e que me diz

que estou na sua alma de ternura etilizado



quando toco você e você me toca de seu jeito

abraço ou beijo ou um simples toque de seu olhar

minhas mãos desastradas procuram socorrer meu peito

sufocado na pressão que o toque provoca em meu sonhar



quando seu corpo toca no meu me aperta no abraço

seus seios estremecem meu coração enfeitiçado

minha mente rejubila em cada toque que faço

quando a sua alma desce e me encontra apaixonado



ah o toque que se expande eléctrico nos sentidos

toque choque toque emoção toque da alma inteiro

fico esperando você infinitude tempos infindos

onde quer que a esperança faça toque verdadeiro



autor: JRG


Sem comentários: