04/01/2012

quero agradecer-lhe senhora Merkel...


foto pública tirada da net
*+*

quero agradecer-lhe senhora Merkel
*
sou um pária
do lado de dentro do meu país
sobrevivo pensionista
à mercê da desordem que varia
viciado em tabaco de raiz
parasita humano oportunista
*
quero agradecer-lhe senhora Merkel
*
a chegada aqui
dos seus cigarros aromáticos
a um preço reduzido
são a cereja em cima do bolo cherry
que matam lentamente asmáticos
mas dão prazer ao sedutor por eles seduzido
*
quero agradecer-lhe senhora Merkel
*
porque é a acusada
dos males que ocorrem no mundo
por me ajudar a reduzir
o custo e a nicotina ingerida
prolongando meu ser inverso imundo
na espera de me ver partir
*
quero agradecer-lhe senhora Merkel
*
ofereço-me para cobaia
sendo pária a paga a pouco monta
e sai a sua pátria reforçada
se provar que o vício contagia a veia
mas poupar é o que conta
quando se torna evidente a derrocada
*
quero agradecer-lhe senhora Merkel
*
não deixe que se esgotem
por incúria ou alto valor patriótico
no meu país sou sem préstimo
por meio século trabalhei numa vertigem
e deste vício catastrófico
seu cherry devolve-me o que mais estimo
*
quero agradecer-lhe senhora Merkel
*
se puder o governo condenar
pelo corte este e outro ano de dois meses à pensão
a que eles chamam subsídio
mas é valor que andei meio século a descontar
até me prolongaram vida ao coração
e dividiram por quatorze por mor dos vícios
*
quero agradecer-lhe senhora Merkel
*
no final sou seu contribuinte
consumo os seus cherry's vai para seis meses
bem sei que saio beneficiado
aqui me acham rico sendo eu pedinte
mas a senhora sabe ser mãe às vezes
por isso lhe agradeço seu cherry aromatizado
*

autor*: jrg

Sem comentários: