01/01/2011

SOU...SENDO!!!

predador


sou o homem aberto ao pensamento

livre porque me cortam o tempo ilimitado

trago na alma amor em testamento

não sou de credos ou de partidos mascarado



sou remador de barco tão frágil

remo contra correntes de alma que aquecem

às vezes quebro no sonho volátil

trago nas mãos calos moles que endurecem



sou viajante vagabundo com eira

no alforge levo palavras poemas histórias

onde houver alguém que me queira

a mim inteiro ou parte de tantas memórias



sou sobrevivente o homem moderno

inebriei-me pelo mundo de tanta sabedoria

sobrevivi ao caos sou caos eterno

livre de preconceitos amo a noite e o dia



sou a luz melódica toda esperança

mergulho na alma triste doce melancólica

onde houver um sorriso de criança

levo flores amor versos de poesia heroica



sou da alma ser mulher o venerador

porque sendo mistério de toda a criatura

a mais bela maravilha em meu redor

inspira meu sentir espalha em mim ternura



sou elo mais fraco dentro da emoção

a força que catapulta o ânimo até vencer

onde quer que pare reanimo o coração

sou na memória milenar não aceito perder





jrg

Sem comentários: