29/05/2018

A ACTUALIZAÇÃO DA MICROSOFT PARA O WINDOWS 10 ESTAVA INFECTADA...


foto pública tirada da net
*
No dia 22 de Maio cerca das 23 horas ao encerrar o computador o Windows procedeu a uma actualização  do sistema..mas no fim o sistema colapsou. Fiquei sem acesso aos meus dados..o computador abria com um PIN e passou a exigir uma palavra passe que eu nunca tive...depois de várias tentativas abriu com uma palavra passe da minha conta Microsoft, mas sem acesso a qualquer conteúdo..nem à Internet...por sua vez a palavra passe da Microsoft deixou de servir para entrar na conta da dita..curioso não é?! dizem que não tenho qualquer conta mas eu tenho um email da Microsoft a confirmar a minha adesão.
Estou sem computador e em risco de perder dados importantes.
Porque temo estar a ser vítima da própria Microsoft e sei que há mais gente prejudicada pela mesma situação porque li uma notícia em que a Microsoft assume que a actualização estava infectada... estranho não ver noticiada esta situação.
As pessoas prejudicadas devem exigir uma reparação dos seus danos. Não podemos ficar indiferentes à indiferença da grande multinacional A MICROSOFT perante os problemas causados pelo seu procedimento.
jrg

Sem comentários: