15/10/2012

A REVOLUÇÃO ESTÁ NA RUA !!! TODOS A S.BENTO!!!



**
A REVOLUÇÃO ESTÁ NA RUA !!! TODOS A S.BENTO!!!
***
Este governo de ladrões, atiçou, recuou e voltou a atiçar com um turbilhão asfixiante de roubos sobre os rendimentos dos nosso trabalho, com mais aumentos de produtos e serviços pelo meio, procurando, com as ditas maratonas de arranjo do orçamento de estado para 2013, fazer-nos crer que estaria a corrigir a dimensão do roubo, com a redução da despesa do monstro que é ele próprio...
Se alguém usou de violência gratuita contra o o povo, foram eles ao longo deste ano e meio de terror sobre as nossas vidas..
O dinheiro que nos roubam é nosso...fruto do nosso trabalho honrado e esforçado por uma melhor condição de vida...quem fez a dívida, se é que há dívida, que a pague!!!
Há povo junto à assembleia da república que dá a voz, o corpo e a alma da nossa indignação e da nossa recusa em sermos escravos desta ditadura...Vamos deixá-los sós? amanhã será tarde!!!
Este governo  e todos os que o sustentam, passiva ou activamente, é um bando de mentes criminosas insensíveis de humanidade...penhoraram a nossa alma...a alma dum povo não se penhora, nem se vende...Resgatemo-la Já!!! a alma é nossa!!!
Todos a S.Bento e vigílias nas cidades...este governo não pode continuar nem mais um dia...cada dia sairá do nosso corpo pelo esforço do nosso trabalho para recuperar os estragos que eles vêm causando ao país e à Nação...que ninguém fique em casa...os nossos irmãos precisam da nossa força junto ao parlamento...Em força, para o parlamento, já!!!...levem sandes e água para distribuir...não deixemos que eles sejam os mártires desta Nação..Todos a S. Bento.!!! já !!! já !!!! já !!! jrg

Sem comentários: