02/04/2012

NA LUCIDEZ DA LOUCURA...



foto pública tirada da net

**

NA LUCIDEZ  DA LOUCURA

**

enquanto eu me sentir

lucidamente louco

e questionar à treva o movimento

contrário ao nascer do sol no devir

enquanto eu ao pensar descobrir um pouco

da irracionalidade que divide o pensamento

devo em nome da verdade existir

**

porque vêm de longe e já tão perto

os rumores que libertam a vida em cativeiro

florescem mil grupos em movimento

não como antes os soldados dentro dum aperto

mas um povo esclarecido em seu direito

a impor que se transforme falácia em pensamento

e se trace com amor o rumo certo

**

há uma luz que fere o meu olhar

não ao fundo dum túnel mas em céu aberto

vem vindo do feminino mensageira

traz novas da memória vento mágico a soprar

enquanto assim me sinto tão liberto

de a rever na escuridão que pressinto passageira

louco na minha lucidez de a rimar


autor: jrg

Sem comentários: