01/04/2012

QUEM LÁ VEM...



foto pública tirada da net


*

QUEM LÁ VEM..

*

quem lá vem

delicada bela feminina

é deusa ou poetisa

traz nas palavras segredos de mãe

nos versos a cor que insemina

a paixão do amor que a vida suaviza

*

quem lá vem

agitando os olhos na lonjura

passos leves meu encanto

envolta nos aromas que a rosa tem

fulgor de luz que ela apura

nas cores de fantasia do seu manto

*

quem lá vem

e me sorri com lábios de esperança

traz no poema a formosura

que as palavras exalam mais além

alegres no tempo que avança

a cada passo em sua alma com ternura

*

quem lá vem

tem um sabor a mar e natureza

o toque subtil que arrepia

este meu sentir na alma ao ser refém

de tão exuberante beleza

que me traz em salva d'ouro a poesia

*

quem lá vem

é mulher livre corajosa

com um sexto sentido agudizante

crente na força que provém

da sua infinitude humana e virtuosa

criadora de vida humanizante

*

quem lá vem

rebentos de amizade úbere a florir

é a primavera do amor

sementes de liberdade alma d'alguém

que não teme abrir os lábios e sorrir

como pétala orvalhada de flor

*

quem lá vem

rebelde destemida em construção

é da alma feminina o mito

que remove montanhas e traz também

um mundo novo à sua dimensão

que eu daqui saúdo porque sendo dela acredito

*

jrg

Sem comentários: