05/07/2010

NINHO DE SEGREDOS

XIII


saber-te um ninho de segredos
ser um que acarinhas
e a cada desvendado haver outro
numa esquina que nos te espreita
a enriquecer o património
substância do ser
de onde nos erguemos

fazer amor contigo
não os sexos isso pode não ser amor
amor nas nervuras onde
 
dentro das palavras que nos dizemos
nos cheiros de que nos gostamos
nos sabores de que nos cheiramos
lamber-te dentro do sentir-te

os teus beijos
ser teu muito querido
ouvir-te dizer tão doce... amor
e num simultâneo de toques que apetece
como me és querida...amor
me apetece
deleito-me contigo de ti

cheiro-te de amor



autor:JRG

2 comentários:

Maria Ribeiro disse...

JRG: estou contente com toda esta vitalidade! Cheira a amor , sentido, na verdadeira aceitação da palavra!Além da delicadeza com que "tocas" nessa mulher, há um manancial de sensações que dá vontade de ser "mosca"...
Beijos ,meu querido amigo!
Mª ELISA

tem a palavra o povo disse...

Olá Maria Elisa...ando a recuperar dos meus silêncios...se fosses mosca não havia onde pousares...são memórias de que nos fazemos...
beijos, querida amiga
joão