31/05/2010

SOU CAVALEIRO...

Sou cavaleiro dentro das palavras fogo


Nos teus cabelos que a brisa agita


Cavalgo teus medos que de esperança afago


Beijo os teus olhos de fora da órbita


***
Sou cavaleiro pelos montes descendo

Teus seios altivos doces encantos

Teu ventre meu mundo em crescendo

Aviltado na solidão de uns tantos

***
Sou cavaleiro sem espada nem lança

Por dentro da alma sou Quixote

Cavalgo teu corpo feito Sancho Pança

durmo a teu lado cativo da sorte

***
sou cavaleiro senhor dos teus desejos

rainha sem reino Princesa do mundo

apago meu fogo dentro de teus beijos

sedento da alma onde cresço e abundo

***
sou cavaleiro volátil sem montadas

percorro ângustias medos incertezas

soltando meu riso e palavras cerradas

sublimo a virtude de excelsas belezas

***
sou cavaleiro nos ventos alados

levo-te de sonho em sonho encantada

ao cheiro do mar atravesso tornados

dispo preconceitos para te ver amada

***
sou cavaleiro levo-te comigo na garupa

teu arfar de menina princesa

olho a turba que nos vê me chama velho

são vozes de quem me apupa

ciosos insanos de mim na tua beleza

sigo o rumo plenitude do sonho


autor:JRG

Sem comentários: